Deixe seu comentário
Melhor resposta
@danilo.fernandes24 em 25/01/2026 às 23:08
Herança maldita do bandido do Duílio.
Incrível que ninguém quer esse lixo.. Nem Remo, nem Coritiba, nem Chapecoense..
Se não rescindirem o contrato desse abutre, vai ficar no Corinthians até o final do contrato!
Publicidade
Últimas respostas
@caachorrodoido em 27/01/2026 às 12:55
Por* mas tá escancarado que a vinda desse bagre maior para o Corinthians foi a última negociata que o Cigarilio Monteiro cof cof Alves arranjou para pegar mais uma grana dos cofres do Corinthians... Pq em futebolísticamente falando esse Bagrugo não jogaria nem no Menino travesso da Mooca
@paulo.henrique.mart2 em 26/01/2026 às 00:05
Esse é bagre com força. Jogador extremamente medíocre e muito limitado em todos sentidos, nível série C e D. O Corinthians precisa se acertar com Angileri, depender desse Hugo bagre toda vez pra ser o reserva do Bidu é pedir pra sofrer quando ele jogar.
O cara é patético em todos sentidos, não faz nem sequer o básico de um lateral.
@julia.posey em 25/01/2026 às 23:45
Esse cara é péssimo
@frede.alves1 em 25/01/2026 às 23:20
Na base não tem. Tinha o denner mas foi vendido. Tinha o Arana, mas foi vendido. O Carlos Augusto. Mas foi vendido.
Publicidade
@caiobbadaro em 25/01/2026 às 23:19
O LE da base é um meia improvisado, que inclusive está treinando com o time principal
@luan.rodrigues21 em 25/01/2026 às 23:04
Vendo ele jogar dá vontade de chamar o Hugo
@jesus-samuel-araujo- em 25/01/2026 às 23:03
O pior que não tem